O jornalista Heron Cid lançou, nesta quinta-feira (30), sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal pelo PSB. O anúncio foi feito na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa, contando com a presença do governador João Azevêdo (PSB) e do presidente estadual do partido, Gervásio Maia.

“Eu chego sem discurso pronto, chego para ouvir a Paraíba”, afirmou Heron Cid, defendendo ainda a renovação na política. Nas palavras do comunicador, atualmente, o cenário político está tomado pelas “guerras de torcidas”, que se sobrepõem a apresentação de argumentos.

“É uma mensagem de que a Paraíba pode ter outras escolhas. Aqueles que cumpriram seu dever voltarão e é justo, aqueles que não, que levantem da cadeira e abram espaço para os que estão chegando. Só a força do povo é capaz de fazer isso”, pontuou.

Para Heron, deve haver a renovação não só de nomes na política, mas de posturas. “Tempo de reconstrução, de reerguer as paredes de esperança, tempo de renovação”, avaliou Heron, que continuou: “Vi muita gente desesperançada com a política. A política precisa ser resgatada e renovada. É necessário fazer uma autocrítica”.

Fonte: Blog do Dércio