A família Ribeiro já tenta impor o tempo que João Azevêdo terá para tomar suas decisões políticas. Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do partido Progressistas, veio a público afirmar que o gestor estadual está demorando a escolher o vice-governador que irá compor a chapa majoritária nas eleições deste ano.

“Acho que ele está demorando demais. Ele precisa decidir o mais rápido possível para a gente começar a trabalhar. Ele deveria anunciar logo para acabar com essa coisa chata. Precisa agir com mais rapidez. As decisões do governo demoram demais”, apontou o patriarca.

Acontece que Enivaldo tenta forçar a escolha do seu neto, Lucas Ribeiro, para a vaga de vice de João, por isso demonstra impaciência com a indefinição do governador.

“Se fizessem uma pesquisa em Campina Grande, com os nomes que quisessem botar e botarem o nome dele [Lucas], ele vai ganhar. Então não reconhecer isso eu acho que é uma intolerância”, acrescentou o presidente do PP.

Ainda sem qualquer participação na gestão estadual, os Ribeiros já tentam ditar o modo como Azevêdo deve tomar suas decisões, fato que deve se agravar nos próximos quatro anos, caso Lucas seja selecionado para o posto de vice-governador.

Fonte: Blog do Dércio