O PL da Paraíba emitiu nota, nesta segunda-feira (11), para reafirmar que o partido terá candidaturas próprias para o Governo do Estado e Senado Federal no pleito eleitoral deste ano, com Nilvan Ferreira e Bruno Roberto, respectivamente.

O texto descarta a possibilidade de desistência das pré-candidaturas, em meio a especulações da saída de Pedro Cunha Lima (PSDB) da disputa pelo Palácio da Redenção e da formação de um possível acordo para que Nilvan seja o candidato a vice do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC).

Confira a nota:

O PL – Partido Liberal, através do seu diretório estadual, vem a público reafirmar que tem candidaturas próprias ao Governo do Estado e ao Senado Federal, nas eleições de 2022, representados pelos pré-candidatos Nilvan Ferreira e Bruno Roberto, respectivamente.

O partido ainda afasta qualquer comentário ou notícia inverídica que tentam plantar especulações que não condizem com a orientação política do nosso partido.

Seguiremos firmes no compromisso da reeleição do Presidente Jair Bolsonaro e com a nossa chapa majoritária aqui na Paraíba.

João Pessoa, 11 de julho de 2022.

Fonte: Blog do Dércio