O pré-candidato ao Senado Federal, Sérgio Queiroz (PRTB), usou seu perfil nas redes sociais para comunicar um erro cometido por ele na internet. No fim do domingo de Páscoa (17), o pastor curtia mensagens em seu Instagram quando, sem querer, curtiu erronamente comentários contra Jair Bolsonaro (PL) e até contra ele mesmo.

O equívoco foi prontamente esclarecido por Queiroz, justificando que as mensagens depreciativas não foram percebidas por ele em meio a centenas de afirmações positivas. “Quem nunca errou que atire a primeira pedra”, disse. O postulante ao cargo de senador ainda pregou cautela ao utilizar as redes sociais, plataformas que segundo ele devem ser usadas com atenção redobrada.

“Ao curtir centenas de mensagens de uma só vez no meu Instagram, depois de um dia extenuante de viagens, acabei curtindo mensagens impróprias contra o Presidente e até contra mim. Estou descurtindo. Mil perdões! Feliz Páscoa! P.S – atenção redobrada nas redes é vital!”, escreveu.

Em seu perfil no Twitter, Sérgio Queiroz ainda reiterou seu posicionamento favorável a reeleição de Bolsonaro. “Quero reafirmar a minha posição no sentido de que precisamos dar continuidade às ações de transformação do Brasil para a reeleição do presidente Bolsonaro, por ser a melhor opção que temos”, acrescentou o pré-candidato.

Veja a explicação de Sérgio Queiroz: