Um áudio que circula na imprensa paraibana nesta quarta-feira (06) expõe desabafo feito por Enivaldo Ribeiro, presidente do Progressistas na Paraíba e pai de Aguinaldo e Daniella Ribeiro, sobre as retaliações feitas por Romero Rodrigues à sua família. O político destaca que o imbróglio entre as lideranças foi iniciado pelo ex-gestor, que não cumpriu promessas feitas após convencê-lo de ocupar o cargo de vice-prefeito em Campina Grande. “Você foi quem puxou”, dispara Enivaldo.

“Eu preferia continuar como amigo, agora tem que dizer a verdade, você foi quem puxou, eu não disse nada. Se quiser vou contar a história de como fui vice-prefeito. Eu não queria ser vice-prefeito mas fui porque você assumiu um compromisso comigo”, iniciou o patriarca dos Ribeiro.

De acordo com Enivaldo, o acordo citado foi firmado em Brasília, durante reunião quem além dele e de Romero, ainda contou com a presença de Aguinaldo e Daniella Ribeiro, Cássio Cunha Lima e do presidente do Progressistas, Ciro Nogueira. O dirigente do PP na Paraíba lembrou que, mesmo Rodrigues não cumprindo com o prometido, nunca foi a público dizer que o ex-prefeito não tinha palavra.

“Eu tinha dificuldade de ser vice-prefeito mas fui porque você assumiu um compromisso comigo, numa reunião que foi feita em Brasília, que estava eu, Aguinaldo, Daniella, Cássio, você e o presidente do meu partido, Ciro Nogueira. Naquela hora você prometeu a Secretaria de Educação e a Secretaria de Ação Social e não cumpriu nenhum dos dois. Eu não fui falar, dizer que você não tinha palavra, nada disso, aguentei calado”, completou Enivaldo Ribeiro.

Fonte: Blog do Dércio