O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou, nessa segunda-feira (26), que será lançado no início de agosto o Programa de Atenção à Primeira Infância (PAI) e a reestruturação e volta do Programa ‘Patos pra Frente’. A informação foi divulgada durante reunião com todos os membros da equipe de governo.

“Definimos o lançamento do Programa PAI que é um Programa de Atenção à Primeira Infância, que é prioridade em nosso governo, o cuidado com nossas crianças, com o futuro de nossas crianças. É investindo no futuro de nossas crianças, que estamos investindo no futuro das nossas gerações. Também vamos lançar a reestruturação e a volta do programa ‘Patos pra Frente’ para que o governo esteja presente em todos os bairros da nossa cidade”, comunicou aos presentes.

O PAI será uma novidade da gestão e o ‘Patos pra Frente’ será reestruturado, mas objetiva levar aos bairros de Patos um leque de ações da administração municipal, como infraestrutura, saúde, serviços públicos, educação, assistência social entre outras atividades.

Durante a reunião, Nabor destacou que é necessário que as ações da Prefeitura cheguem à população de forma mais rápida e eficaz.

“Tivemos hoje uma reunião com a equipe de governo, uma avaliação das ações do governo, dos ajustes que precisamos fazer para que o governo funcione cada vez mais rápido e que as ações possam chegar a toda a população”, disse. A data do lançamento de ambos os programas ainda será divulgada.

Fonte: Blog do Dércio