O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do comerciante Zé de Cila.

“Manifesto o meu mais profundo pesar pelo falecimento do nosso querido Zé de Cila. Natural de Cabaceiras, se tornou astro de cinema brasileiro e encantou todos. Vai em paz, Zé. Aqui você deixou seu legado”, disse Adriano.

José Nunes Araújo Neto, conhecido como Zé de Cila, faleceu na tarde deste domingo (19), aos 76 anos, após uma semana internado no Hospital de Trauma de Campina Grande com insuficiência cardíaca e renal.

Figura emblemática da cidade de Cabaceiras, no Cariri do Estado, Zé de Cila participou de filmes como Auto da Compadecida e Cinema, Aspirina e Urubus.

A Prefeitura de Cabaceiras também lamentou a morte do famoso ‘dublê do padre’ que se tornou astro na Roliúde Nordestina. “Ele não encantou só viúvas, mas o público em geral que o conhecia, que o admirava e que se sentia representado pelo seu personagem”, disse em nota.

Cila era a mãe de Zé. Por isso, ele ficou conhecido como Zé de Cila, já que é comum em cidades interioranas se referir a alguém relacionando o nome da pessoa aos dos pais dela.

Não há informações sobre o velório e enterro.

Fonte: Blog do Dércio