Nessa segunda-feira (13), um grupo de motoboys se reuniu em frente à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, pedindo justiça pela morte de Kelton Marques, vítima de um acidente fatal na madrugada de sábado (11), em Manaíra.

Os motociclistas reivindicavam a prisão do motorista que causou o acidente. O suspeito teve prisão preventiva decretada nessa segunda. Como não se apresentou às autoridades policiais, é considerado foragido da justiça.

Mais cedo, os familiares de Kelton e motoboys se mobilizaram na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, conhecido como Retão de Manaíra, local onde aconteceu o acidente. A viúva do motoboy clamou por justiça em declaração à imprensa.

“Que seja feita justiça. Porque esse assassino tirou a vida de um pai, de um filho, de um marido. O meu esposo trabalhava durante o dia e a noite trabalhava para fazer um extra, porque ele queria dar o melhor para mim e para minhas filhas. Nós queremos justiça. Que seja feita a justiça da terra e a justiça de Deus”, declarou Tatiane Soares, esposa do motoboy.

Fonte: Blog do Dércio