Nesta quinta-feira (22), a Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa iniciou a ‘Operação Cartão Postal’. As equipes da Guarda Civil Metropolitana percorreram os principais pontos turísticos da cidade com o intuito de oferecer segurança aos turistas e a população em geral.

A ‘Operação Cartão Postal’ foi lançada vai continuar com ações frequentes pelos pontos turísticos da cidade com a realização de rondas, além do trabalho educativo das equipes da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa.

“Estamos entusiasmados em lançar a Operação Cartão Postal que surge com o intuito de preservar a beleza da nossa cidade e deixá-la sempre pronta para encantar nossos munícipes e turistas”, disse o comandante Vitor Freire.

Foram contemplados com a ação desta quinta, o Parque Solón de Lucena, Casa da Pólvora, Hotel Globo, Parque Arruda Câmara (Bica), Largo de Tambaú, trechos da orla, Estação e Farol do Cabo Branco, e praia da Penha.

Para o secretário municipal de Segurança Urbana e Cidadania, João Almeida, este é o momento de investir ainda mais na segurança de quem mora e também de quem visita João Pessoa.

“A Prefeitura de João Pessoa vem cumprindo o seu papel com excelência, de maneira célere e organizada com a imunização de nossa população, agora a gente se prepara para receber os turistas e continuar tratando muito bem o nosso pessoense. A Operação Cartão Postal mostra a importância que tem a Guarda Civil Metropolitana, recebendo bem o turista para que ele volte, invista em nossa cidade e saia daqui com o mesmo amor que nós temos pela nossa Capital”, declarou o secretário da Semusb.

Fonte: Blog do Dércio