A vacinação contra a Covid-19 em Santa Rita segue avançando e chega a esta sexta-feira (04) com a ampliação do público pela faixa etária. Pessoas em geral com idade a partir de 55 anos, sem comorbidade, já podem procurar um dos oito pontos fixos espalhados pela cidade e receber o imunizante.

De acordo com o secretário Luciano Carneiro, é importante que os usuários deste grupo não esqueçam de levar os documentos pessoais e o comprovante de residência, que deve estar no nome de quem vai tomar a vacina.

Outra informação destacada é que a vacinação para os profissionais da área de educação (que atuam no ensino infantil e fundamental I e II) será realizada exclusivamente no PAM, localizado no centro da cidade.

“Todo profissional de educação deve se vacinar no PAM, mas no local continuaremos a atender também os demais grupos prioritários que já vêm sendo contemplados com a vacinação”, explicou.

Segundo boletim, até este dia 03 de junho já foram aplicadas 32.848 doses em Santa Rita, sendo 22.104 da primeira dose e 10.744 da dose dois.

Fonte: Blog do Dércio