A paraibana Juliette Freire conquistou o prêmio milionário da 21ª edição do Big Brother Brasil. A advogada e maquiadora venceu com 90,15% dos votos do público, levando o valor de R$ 1,5 milhão para casa. A influencer Camilla de Lucas ficou em segundo lugar e o cantor Fiuk, em terceiro.

O apresentador Tiago Leifert, em seu discurso antes de anunciar o 1° lugar do programa, resumiu a trajetória de Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça like, bloqueada, oportunista. Foi o que falaram nas suas costas. (…) Você é o exato oposto disso tudo! Quando você tinha todas as razões do mundo para se tornar má, você continuou bondosa. (…) Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia?” declarou.

“Você nunca mais vai se sentir sozinha na vida, Juliette. Isso quem diz são seus quase 24 milhões de seguidores nas redes sociais. Porque no pódio do público, você nunca saiu do primeiro lugar”, concluiu Tiago, antes de declarar que Juliette foi a campeã escolhida pelos brasileiros.

Além do prêmio em dinheiro, a advogada e maquiadora também ganhou o novo carro da Fiat. “Obrigada por acreditarem em mim”, comemorou.

Fonte: Blog do Dércio